Armazenamento na núvem

História do armazenamento em nuvem

Acredita-se que uma computação em nuvem tenha sido inventada por Joseph Carl Robnett Licklider na década de 1960, com seu trabalho na ARPANET para conectar pessoas e dados de qualquer lugar a qualquer hora.
Primeira plataforma na nuvem

A primeira plataforma online para comunicação pessoal e comercial foi lançada em 1994 pela AT & T, que era chamada de PersonaLink Services. O armazenamento foi um dos primeiros a ser todo baseado na web. A Amazon Web Services apresentou o AWS S3 do Cloud Storage Service em 2006 e ganhou amplo reconhecimento e foi adotado como fornecedor de armazenamento para serviços populares como Smugmug, Dropbox, Synaptop e Pinterest. Em 2005, a Box anunciou um serviço de compartilhamento de arquivos on-line e gerenciamento de conteúdo pessoal na nuvem para empresas.

Tecnologia de hoje

Atualmente, o armazenamento em nuvem tradicional é um modelo de armazenamento de dados no qual os dados digitais são armazenados em conjuntos lógicos e o ambiente físico é normalmente de propriedade e gerenciado por uma empresa de hospedagem. Esses provedores de armazenamento em nuvem são responsáveis por manter os dados disponíveis e acessíveis, além de proteger e executar o ambiente físico. As pessoas e organizações compram ou alugam capacidade de armazenamento dos provedores para armazenar dados de usuários, organizações ou aplicativos.

Armazenamento em nuvem Wixlar

A vantagem do Armazenamento em nuvem Wixlar é que ele se divide, criptografa e distribui seus arquivos através de uma rede descentralizada através da tecnologia BlockChain. A descentralização elimina qualquer falha ou roubo de seus arquivos, ao contrário dos provedores tradicionais de armazenamento em nuvem. Você mantém a sua chave pessoal privada para obter acesso e controlar seus arquivos. O Wixlar Nuvem descentralizada protege seus dados confidenciais através de um algoritmo hashing de lógica difusa que o torna muito mais seguro.
Preços Wixlar

Os preços do Armazenamento em Nuvem Wixlar são muito inferiores aos das Empresas de Armazenamento em Nuvem Tradicionais, começando com apenas 2 Euros / mês para 25 GB de espaço de armazenamento, o que o torna muito mais acessível para pessoas comuns ou grandes empresas.

Acessibilidade Wixlar

Os serviços de armazenamento em nuvem Wixlar podem ser acessados por meio de um serviço de computação em nuvem co-localizado, uma API ou aplicativos que utilizam a API, como o Wixlar Cloud Desktop Storage, um Wixlar Cloud Storage Gateway ou Wixlar Web-based. Sistemas de gerenciamento de conteúdo com uma interface de usuário muito fácil.

Iniciar o armazenamento em nuvem

O Wixlar se divide, criptografa e distribui seus arquivos através de uma rede descentralizada. A descentralização elimina qualquer falha ou roubo de seus arquivos, ao contrário dos provedores tradicionais de armazenamento em nuvem. Você segura sua chave privada pessoal para obter acesso e controlar seus arquivos. O Wixlar Decentralized Cloud protege seus dados confidenciais através de um algoritmo hashing de lógica difusa que o torna muito mais seguro e muito mais barato do que outros provedores.
 
 
Telegram